NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2019

SORTEADOS COM APARTAMENTOS DA PREFEITURA DE MOSSORÓ TÊM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA APRESENTAR DOCUMENTOS



Sorteados para Condomínio Residencial Mossoró I devem apresentar documentação — Foto: Prefeitura de Mossoró
As pessoas sorteadas com os apartamentos do Condomínio Residencial Mossoró I, da prefeitura da cidade, precisam comparecer à sede da Secretaria de Infraestrutura até esta quarta-feira (30), para apresentação dos documentos. Esse trâmite é necessário para dar continuidade ao processo de aquisição do imóvel junto à Caixa Econômica Federal.
Na sexta-feira passada (25), a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró divulgou a lista atualizada dos sorteados com os apartamentos que ainda não compareceram ao setor de habitação da pasta.
A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos fica na rua Nilo Peçanha, 40, ao lado do Ginásio Pedro Ciarlini. É preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge e o número de identificação social (NIS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-4794.
Os pré-selecionados que não comparecerem à sede da secretaria nesta quarta (30) serão considerados como desistentes, dando lugar aos contemplados no cadastro de reserva do condomínio. Confira a lista de sorteados AQUI.
<

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se