NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2019

QUATRO HOMENS E DUAS MULHERES SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA PM NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN;DUAS MOTOS ROUBADAS E UMA ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS



Uma operação realizada pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta feira 25 de janeiro de 2019,na área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com seis pessoas detidas.
Quatro homens,sendo três maiores e um menor de idade e duas mulheres, sendo uma menor, estão entre os detidos. 
Os policias da ROCAM se encontravam em patrulhamento no Conjunto Jardim das Palmeiras, nas proximidades do Ceduc quando foram acionados pelo  Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),sobre  um assalto praticado por uma dupla em uma moto em uma Bros vermelha de onde foi levada  uma moto Honda Biz. 
Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com uma dupla com as mesmas características informada e durante a abordagem foi encontrado um revolver calibre 32 e foi constatado que a Bros em que eles estavam tinha queixa de roubo e informaram onde estava a Biz que tinha acabado de ser tomada de assalto.
Foi solicitado apoio a viatura da área (1204),e quando la chegaram encontraram os elementos que foram detidos e alguns documentos de pessoas que eles não conhecem.
Max William Soares de Oliveira, 20 anos; Antônio Allify Aquino Rodrigues, 23 anos, Marcelo Alves Lopes, 31 anos e Jéssica Maria de Lima Meire da Silva, 22 anos. foram presos conduzidos para a Delegacia de furtos e Roubos (DEFUR) juntamente com  o material aprendido, e apresentado a autoridade policial  para os procedimentos cabíveis.
Max William e Antônio Allify foram autuados em flagrante e conduzidos a Cadeia pública. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e conduzido ao Ceduc de onde era foragido.


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Como pode um rapaz (Allefy ) chegando de um trabalho onde tem várias testemunhas ser levado para um presídio onde deveria ficar detido para investigação e iram constatar que o mesmo e inocente.
    Vai dá tudo certo em nome de Jesus Antônio aleffy a justiça de Deus não falha ele está com Tigo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se