(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/01/2019

PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E COMPARSA SÃO FLAGRADOS PELA GCM COM MOTO ROUBADA



A ocorrência foi registrada por volta da 00h10min da madrugada desta segunda feira, 14 de janeiro, quando a VTR  da Ronda de Proteção Escola (ROPE 05) da Guarda Municipal fazia patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Dutra no Alto são Manoel e avistou dois indivíduo trafegando em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita.
A equipe fez um acompanhamento tático e minutos depois conseguiu abordar os suspeitos em frente a caixa econômica da Avenida Presidente Dutra
Na abordagem e ao fazer a consulta da motocicleta foi constatado que o veículo constava queixa de roubo.
os dois suspeitos identificados como Nick Willyam Filgueira de Sousa, 27 anos que estava pilotando a moto e com tornozeleira eletrônica e Jeferson Ferreira de Sousa, 34 anos estava como garupa.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a moto roubada e apresentados ao delegado plantonista para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A dupla ficou a disposição da justiça.
Nick William responde processo na justiça por crime de violência doméstica contra a mulher e estava em regime semi aberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Já Jeferson Ferreira não tinha passagem pela polícia.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se