NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2019

POLICIAL MILITAR DO CIOSP AJUDA A SALVAR VIDA DE RECÉM NASCIDO ENGASGADO EM MOSSORÓ-RN



Foto Ilustrativa
No início da noite desta terça (15) o CIOSP Mossoró recebeu ligação de uma mulher residente na Ilha de Santa Luzia que se encontrava em situação de desespero em razão de que seu filho de apenas um mês de vida se encontrava engasgado com leite materno. 
Do outro lado da linha o Soldado PM F. Dantas, prestes a completar uma década na corporação. Ele tinha a opção de transferir a ligação para o Corpo de Bombeiros mas, entendendo quão precioso era o tempo naquela situação, passou a orientar a mulher com técnicas que resultaram na desobstrução da traquéia da criança. 
O êxito foi comemorado por todos os colegas que se encontravam na central de emergência. Minutos depois o pai da criança, ainda bastante emocionado, ligou para agradecer e registrar elogio na atuação do profissional. 
Muito embora receba o nome de centro integrado e disparado o serviço emergencial de maior demanda junto a população, o CIOSP Mossoró necessita de melhor estrutura além de contar apenas com policiais militares em seu corpo de trabalho, não existindo integração real dos órgãos como na capital do estado.
<

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. parabens ao militar que teve a calma de ajudar .. recentemente minha filha de 1 ano de idade teve uma febre multo alta que chegou a dar convuncao, eu nao sabia o que fazer na hora.. enquanto minha esposa ligava pro SAMU.. eu so entrava em desespero.. e o funcionario do SAMU me orientou a molhar com agua natural pois se tratava de convuncao devido a febre.. assim eu fiz.. foi onde ela foi tornando os sentidos.. ai ele me disse pra ir pro hospital o mais rapido.. onde deu tudo certo, ela foi medicada e tratada.. sou grato a toda equipe da SAMU.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guerreiro Grande atitude deus ilumine sua vida

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se