NOME NOME NOME NOME NOME

21/01/2019

POLICIAIS DO 12° BPM RECAPTURA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ.



Atendendo determinação do comandante do 12°BPM Major Humberto Pimenta, orientando patrulhamento ostensivo na área do grande Alto de São Manoel, o Delta Sierra 04 Sargento Renixon e Sargento Gê Rodrigues, juntamente com as viaturas da área, estão intensificando patrulhamento ostensivo para coibir à prática de assaltos, tirar armas de circulação e recapturar foragidos. 
Na tarde desta segunda feira 21 janeiro 2019, em patrulhamento no Conjunto Nova Vida ( Malvinas ), sargento Renixon avistou um homem em uma moto e o reconheceu como sendo foragido. 
Eles abordaram então a pessoa de: Taciano Pereira da Silva, 28 anos de idade, conhecido como "Pulinha". Ele fugiu desde ano passado do regime fechado da PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio) onde cumpria pena no regime fechado por tráfico de drogas. 
O mesmo foi reconduzido ao sistema prisional para cumprir a pena, que deverá ser aumentada por ele ter fugido.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se