NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2019

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NO ITEP EM MOSSORÓ-RN



 Plantão Itep
Ocorrências do final de semana na Unidade do Itep em Mossoró
Seis corpos foram necropsiados na Unidade Regional do Instituto Tecnico-Cientitico de Perícia, Itep em Mossoró: Quatro vitima de homicídio por arma de fogo, um por acidente de transito e uma idosa vitima queda de nível em Areia Branca.
>: Gilberto Mendonça de 66 anos de idade morreu no final da tarde de ontem, 27, vitima de colisão frontal de duas motocicletas, na RN 016, na comunidade Baviera na zona rural de Assú. A Policia Militar da cidade de Assú acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep de Mossoró e não tinha informações de delitos da vitima.
Gilberto Mendonça
>: José Augusto Pereira da Silva, “Augustinho”, 29 anos de idade, foi morto a tiros no inicio da noite de ontem, 27 de janeiro na Avenida Poeta Renato Caldas, no bairro Alto de São Francisco na cidade de Assú. Segundo informações, Augustinho era natural de Mossoró e estava morando com a mãe dele na cidade de Assú há pouco mais de um ano.
José Augusto Pereira da Silva
>: Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos de idade, residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrida pela própria polícia. Thainá se envolveu numa troca de tiros com a policia juntamente com um grupo de indivíduos no início da noite de sábado 26 de janeiro de 2019, próximo ao antigo clube de tiros as margens da Br 304 na saída de Mossoró para Natal, vários criminosos em atitude suspeita assaltaram um grupo de populares e quando perceberam a presença da polícia, reagiram atirando.
Vitória Thainá
>: Edivania Alves de Morais de 41 anos de idade, residente na Rua Antônio Amabilia, no bairro Sebastião Maltês em Caraúbas, morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Edivania foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da madrugada de quarta feira 23 de janeiro dentro de sua casa. Segundo informações, os criminosos tentaram arrombar a porta da casa, não conseguiram, mas atiraram na vítima pelos rótulos da porta. Edivania foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e morreu por volta das 08h da manhã de sábado. Edivania Alves de Morais era doadora e segundo a família, vários órgãos foram retirados para doação.
Edivania Alves Moraes
>: Marlos Alves Suassuna, de 35 anos de idade, residente na Rua Valdemar Izidio de Lima em Patu, foi baleado durante tentativa de homicídio, na última quarta feira, 22 de janeiro, próximo a um espetinho na cidade de Patu, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e morreu por volta do meio dia de sexta feira 25 de janeiro.
Marlos Alves Suassuna
>: Maria do Socorro Silva Pinheiro de 74 anos de idade residente na Rua Duque de Caxias no centro da cidade de Areia Branca, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vitima de acidente cerebral. Segundo informações, a idosa sofreu uma queda em casa foi socorrida para o hospital de Areia Branca e transferida para Mossoró apresentando uma lesão na cabeça. Maria do Socorro foi levada para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep, onde foi constatado, morte por acidente vascular.

O Câmera
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.