NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2019

MULHER É MORTA A GOLPES DE BARRA DE FERRO NO RN;SUSPEITO É ACHADO ENFORCADO



Uma mulher foi morta espancada com barras de ferro na madrugada de domingo (6) em uma comunidade rural do município de Senador Elói de Souza, a cerca de 60 quilômetros de Natal. O principal suspeito do crime era o companheiro dela, que foi encontrado enforcado, pela polícia.
A vítima foi identificada como Marciana Felix de Sales, que tinha 30 anos de idade. Segundo a polícia, moradores do Assentamento Aroeira chamaram a polícia por volta das 2h50, afirmando que viram o homem agredindo a mulher com uma barra de ferro.
A mulher foi socorrida, em uma ambulância, ao hospital da cidade, mas já chegou sem vida à unidade.
O corpo de José Antônio Vital Ferreira, de 39 anos, que era o companheiro de Marciana, foi encontrado enforcado no mesmo imóvel. A suspeita da polícia é que ele tenha se matado após cometer o crime.

G1/RN
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A pessoa é tão obsessiva que prefere se tornar uma criminosa e morrer a deixar a outra livre. Tomara que algum dia se torne obrigação, pra todo mundo que pretende se casar, passar por exames psiquiátricos. Isso evitaria muita m**** na vida do casal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se