NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2019

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO MARIDO NA FRENTE DE FILHO DE 7 ANOS EM FRUTUOSO GOMES-RN



Nascida na cidade de Antônio Martins,Paloma Pereira da Silva de 25 anos,foi assassinada a facadas e o principal suspeito é o seu companheiro,Manoel Neto Bezerra de 58 anos de idade.
A mulher e o esposo eram proprietários de uma casa de drinques, onde ela também morreu, na noite da quinta-feira (17), por volta das 21h, na cidade de Frutuoso Gomes, a 400 quilômetros de Natal.
 A motivação para o crime é desconhecida pela polícia, mas populares afirmaram que foi por ciúmes.
Paloma deixou um filho de sete anos que presenciou o momento em que o pai esfaqueou a mãe.
Em pânico com a cena, a criança saiu correndo em direção à rua para pedir ajuda. A vítima morreu dentro do bar que era proprietária e o suspeito fugiu, deixando a faca no local, ao lado do corpo da mulher.
Segundo relato de testemunhas, o homem continua foragido. A polícia realizou buscas mas não conseguiu localizá-lo.
O corpo de Paloma foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil.


<

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Casa de Drinks é o famoso e vulgar CABARÉ. para quem não sabe , está sabendo agora. diferencia de 25 pra 58 deve ter sido chifre com força

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela enganava ele....era amor real(moeda)

    ResponderExcluir
  3. O homem continua foragido... sim, era de fato um bordel... Mas o crime veio a ocorrer na própria residência do casal e não em seu estabelecimento comercial.

    ResponderExcluir
  4. O homem continua foragido... sim, era de fato um bordel... Mas o crime veio a ocorrer na própria residência do casal e não em seu estabelecimento comercial.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se