NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2019

MÃE E DOIS FILHOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM NATAL-RN



A família estava dormindo quando uma dupla invadiu a residência e disparou contra as vítimas, na madrugada desta quinta-feira
“Não levante, senão eu te mato”, foi o que um dos criminosos ordenou a um adolescente antes de cometer um triplo homicídio que vitimou a mãe e dois irmãos dele. Sônia Suely Dias, de 41 anos, Mislane Dias, 21, e Diego Dias, 15, foram assassinados dentro da casa em que moravam, em uma comunidade conhecida por “Camboinhas”, no bairro Bom Pastor em Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3).
Dentro da residência, a cena foi marcada por muita violência principalmente em razão do grosso calibre que atingiu a família, alvejada com espingarda calibre .12. O relato do sobrevivente foi repassado à Polícia Civil, que ainda desconhece a motivação para violência.
Segundo a Polícia Militar, possivelmente as vítimas dormiam e foram surpreendidos com a invasão de uma dupla à residência e na sequência com os disparos. A área foi isolada por agentes do 9º Batalhão da PM, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou os procedimentos de praxe.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. O problema é a droga. Tem que ter uma forma mas fácil de atuar nesse sentido. Não vamos culpa a segurança como um todo mas temos que fazer algo pra coibir esse comércio.

    ResponderExcluir
  2. So lembrando, quem ta no governo é o PT.....e FATÃO TA NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando o PT n esta mais no comando...quem tá agora é o Bozo..

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando o PT n esta mais no comando...quem tá agora é o Bozo..

    ResponderExcluir
  5. Só lembrando o PT n esta mais no comando...quem tá agora é o Bozo..

    ResponderExcluir
  6. Verdade Armando, e como a própria governadora falou em um debate na TV, ela é contra a prisão para menor bandido. Além disso, todos sabemos que o seu partido sempre defende bandido e persegue a polícia. Então não dar para ter muita esperança na governadora.

    ResponderExcluir
  7. Isso é bíblico tinha q acontecer.nacao contra nação,Reino contra reino,pai contra filho e filho contra o pai

    ResponderExcluir
  8. Isso é bíblico tinha q acontecer.nacao contra nação,Reino contra reino,pai contra filho e filho contra o pai

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se