NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM PRATICANDO ASSALTO COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO LIBERDADE EM MOSSORÓ-RN



Arthur Coringa de Lemos, maior de idade, morador das Malvinas, foi preso na noite de sábado, 19 de janeiro, com uma moto roubada e suspeito da prática de assaltos na região do Liberdade em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com os policiais da ROCAM, que efetuaram a prisão, Arthur que já responde por roubo, praticou um assalto na Rua Sérvulo Marcelino e fugiu sentido Praça do Liberdade II.
A equipe da Rocam, foi acionada pelo CIOSP e ao chegar no local do roubo o suspeito já havia fugido e durante conversa com vítima e populares foram repassadas as características do meliante. A equipe da Ronda Ostensiva ao chegar nas imediações da praça visualizou o suspeito praticando um outro roubo, dessa vez em uma residência.
Ao avistar a guarnição, o mesmo fugiu de moto em alta velocidade. Houve uma perseguição e após alguns disparos de advertência,o infrator acabou sendo abordado. 
Arthur Coringa, que estava com uma moto com queixa de roubo foi encaminhado à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante pelo delegado Rafael Alves por infringir o artigo 157 do CPB (Roubo). Após os procedimentos o flagrateado foi conduzido a uma unidade prisional da cidade, onde vai aguardar decisão da justiça. 
Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se