NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2019

INDIVÍDUO COM ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ É PRESO



Policiais civis da Delegacia de Homicídio de Mossoró (DHM), deram cumprimento, nesta segunda feira 28 de janeiro, ao um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Antônio Alan Nunes da Silva, o "Alex" de 24 anos,
 De acordo com a delegada Liana Aragão, Alex é suspeito de ter matado a tiros a vítima Kennedy Marcelo da Silva Rocha, o "Boca Quente", crime ocorrido no dia 28 de novembro de 2018, por volta das 20h:00min, em um terreno baldio em frente ao portão dos fundos do bar conhecido como Cabaré da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró RN (RELEMBRE)
 A investigação apontou, que Vítima e acusado não eram inimigos, eles moravam no mesmo bairro e segundo a Dra. Liana, o crime teria sido motivado por disputa de pontos de vendas de drogas na região. Após ser preso Antônio Alan, que já responde na justiça a dois processos por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado a Cadeia Publica onde estará a disposição da justiça.
De acordo com a delegada da DHM, ele é investigado em outro crime de homicídio ocorrido no dia 19 de agosto do ano passado no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas, onde foi vítima Lucas Matheus Vaz dos Santos.(RELEMBRE) O crime segundo a investigação teria sido motivado por vingança.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.