(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

13/02/2019

TÁ EM CASA? QUER PIZZA? SABOR DA MASSA NO BAIRRO SUMARÉ ATENDE VOCÊ NO CONFORTO DE SUA CASA. LIGUE E PEÇA A SUA.



Convidamos você e sua família para conhecer nossa pizza “Sabor da Massa – Pizza 10” já estamos funcionando na rua Amâncio  Rebouças Neto, próximo a Assembleia de Deus Shammah.
Lembrando que somente para entrega, ou cliente pega no local. Obs: Sem consumo no local. Por tanto, “Sabor da Massa – Pizza 10, inovando para você. Está no descanso em casa? Quer comer a mais deliciosa pizza com os melhorés  sabores? Basta ligar deixamos rápido em sua casa. Delivery das 17hs até às 23hs. Toda área do São Manoel.
Venha e saborei o verdadeiro sabor da pizza . Entrega em domicílio.
(84) 99816-3159/98716-8168

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se