NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2019

IDOSO MORRE COLISÃO ENTRE CARROS NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA



O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo, 13 de Janeiro de 2019, na BR 110 entre as cidades de Mossoró e Upanema, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a PRF, um idoso identificado apenas como Damião, trafegava sentido Upanema/Mossoró em um carro tipo Fiat Uno, quando ele perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um carro tipo Fox que trafegava sentido contrário.
Damião que residia no bairro Sumaré, estava no veículo em companhia de outro idoso, e os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
Os ocupantes do Fox ficaram com escoriações e foram atendidos no local pelo Samu, e depois foram foram liberados. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
O corpo de Damião foi levado para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

NOME NOME
Texto/MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se