NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2019

GUARDA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



A guarnição da ROPE 02 (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil de Mossoró prendeu nesta terça feira 29 de janeiro, o foragido da justiça, José Inácio de Araújo Neto, o "Suspiro" após uma briga entre ele e um rival, na Rua Bezerra Mendes ao lado do Mercado Central no Centro de Mossoró RN.
A equipe da ROPE realizava patrulhamento na área central da cidade, mais precisamente no entorno do Mercado Central, quando foram acionados por um popular informando que dois elementos se encontravam em vias de fato  na rua Bezerra Mendes.
Ao se deslocarem até o local informado, os GCM’s se depararam com apenas um elemento bastante alterado, onde o mesmo informava ter entrado em luta corporal com um outro indivíduo a pouco tempo, estando o mesmo apresentando algumas escoriações provenientes da ação informada.
Realizada uma consulta acerca da situação de José Início, foi constatado que o mesmo se encontrava com um mandado de prisão expedido pela justiça em aberto. Diante da situação, o foragido recebeu voz de prisão dos agentes da GCM e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.