NOME NOME NOME NOME NOME

29/01/2019

FORAGIDO DE PRESÍDIO DO RN É SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 12 ANOS



De acordo com a Polícia Militar, Paulo César Rodrigues Santana, 29 anos, teria raptado e, usando arma, forçado criança a ter relação sexual com ele.
Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos tentou fugir atirando contra policiais. Foto: Divulgação/PM
Um fugitivo da penitenciária estadual de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta, foi preso nesta segunda-feira (28) sob suspeita de estuprar uma criança de 12 anos, que seria sua sobrinha. O caso aconteceu na cidade de São José de Campestre, a 103 quilômetros de Natal.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 5h30 da manhã uma equipe de policiais da cidade foi acionada para atender ocorrência de rapto. Uma mulher ligou informando que sua neta de 12 anos havia sido levada por seu filho.
Os policiais investigaram o caso e conseguiram chegar a uma casa abandonada onde a menina estava sendo mantida sob cárcere privado. No momento que os PMs chegaram ao local, o suspeito tentou fugir atirando. Os policiais reagiram e conseguiram impedir a fuga, baleando-o no braço.
O homem foi identificado como Paulo César Rodrigues Santana, 29 anos. Após ser levado ao hospital da cidade e socorrido, “Palito” – como é conhecido – foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi detido. E ficará à disposição da Justiça. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e mais cinco balas. O suspeito deve ser investigado por rapto; estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O suspeito deve ser investigado por rapto; estupro de vulnerável, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.