NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2019

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 06 de Janeiro de 2019, no bairro Abolição IV, na Zona Oeste de Mossoró.
A vítima, um ex presidiário identificado como Natann Medeiros Rique da Escóssia, de 22 anos, estava na calçada de casa quando foi surpreendido e baleado por dois elementos de motocicleta.
Natann Medeiros foi atingido com cerca de três tiros e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, e a identidade dos elementos que fugiram após a ação criminosa.
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo cime de tráfico de drogas (artigo 33). Natann Medeiros havia sido preso com cerca de 2,2kg de pasta base de cocaína e 670g de maconha no dia 29 de novembro de 2017.(RELEMBRE)
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se