NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2019

ATENTADO A BALA DEIXA UM MORTO E DUAS PESSOAS FERIDAS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Um atentado a bala registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), na  manhã desta quarta feira 30 de janeiro de 2019,rua Rosa Dália no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) deixou um jovem morto.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Cláudio Carlos Oliveira da Silva, estava trafegando em uma moto foi perseguido por dois elementos em uma moto Honda Bros.
Tentando fugir da morte,o mesmo adentrou em uma serraria mas os criminosos invadiram o estabelecimento e atiraram contra ele.
Depois de baleado o jovem ainda correu e caiu na calçada da serraria.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada mas quando chegou no local ele já tinha sido socorrido por populares para a a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Outras duas pessoas saíram baleadas. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um tiro na perna, e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram.
Segundo informações, Claudio Carlos Oliveira da Silva, não tinha envolvimento com ilicitos.Esse foi o 13º Homicídio em Mossoró 2019.
Local do crime



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se