NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2018

VÍTIMA É BALEADA AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Álvaro Benedito Oliveira Ferreira, de 21 anos, foi baleado após reagir um assalto na noite desta segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, na região do bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a polícia, ele trafegava em sua motocicleta quando chegou no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com a Jeremias da Rocha, o mesmo foi surpreendido por uma dupla a pé, que de arma em punho anunciou o assalto.
Álvaro Benedito não obedeceu a ordem dos criminosos e acelerou sua moto, mas ele acabou sendo baleado no braço. Os assaltantes ainda conseguiram levar a moto da vítima, uma Honda Fan CG 125 ES de cor vermelha, de placa OJV 9562.
O jovem mesmo ferido, foi procurar ajuda em um posto de gasolina e em seguida foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e não corre o risco de morrer.
A Polícia Militar realizou busca pela região mais nenhum suspeito foi preso. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da moto da vítima, ligue para à PM através do 190.
<

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Acho que já ta na hora da policia começar a colocar bandido pro cemitério ao invés de cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos ter que chorar por um parente no hospital por causa da violência?
    Até quando vamos ver bandidos impunis, enquanto o cidadão de bem tá se tratando por danos físicos e psicologicos causados por pessoas de má fé?
    Até quando vamos ver uma mãe chorando por ver seu filho no hospital?
    Mas agradecemos a Deus por todo o livramento de morte.

    ResponderExcluir
  3. Se a Polícia começar a matar bandido, a " justiça " manda prender os policiais, e a própria população iria denunciar a Polícia por estar matando os vagabundos. Já aconteceu aqui em Mossoró isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se