NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2018

[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO COM VÍTIMA BALEADA NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo mostra socorro da vítima pelo SAMU.
Várias viaturas da Polícia Militar de Mossoró foram em apoio ao SAMU para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, por volta das 19:45hs desta segunda feira 03 dezembro 2018, na rua João Victor de Oliveira, no final da rua já as margens do Rio Mossoró. 
Segundo informações da vítima repassadas para Polícia, que ele chegava no local para deixar sua namorada e foi abordado por dois em uma moto, e teriam anunciado assalto.Ele correu e foi alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),socorreu o mesmo com disparos no abdômen e na perna direita com fratura fechada,para o HRTM.
Circulou em redes sociais que o mesmo seria policial. Informação totalmente descartada pela PM.  
Luergio de Alencar Lopes de 29 anos de idade,na verdade é segurança em um supermercado na cidade.



Vídeo AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Esse safado era pra ter morrido só vive dando uma de policial cabueta safado vc vai morrer o bonde nao perdoa cachorrinh de polícia safado.

    ResponderExcluir
  2. Como é que um popular faz bico em uma das maiores redes de supermercados da cidade e ainda armado dentro do estabelecimento de passando por policial.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A FORÇA NACIONAL PRA INVESTIGAR ESSES CAMARADAS QUE SE PASSA POR POLÍCIAL PRA SABER QUEM DÁ COBERTURA E ORIENTA ELES

    ResponderExcluir
  4. ei amigo digo mais o supermercado Rebouças kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ao invés de vcs que se dizem ser da área da segurança ficar falando merda não tem coragem de trabalhar fica querendo queimaar o colega que tá ajudando os guerreiros vcs tem é que se unir e deixar de tá falando merda em redes sociais

    ResponderExcluir
  6. O nosso ininigo é outro e não os guerreiros da área

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se