NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2018

[VÍDEO] STF NEGA LIBERDADE PARA ACUSADO DE MATAR EX-ESPOSA DE 19 ANOS NO RN



Crime aconteceu há um ano na cidade de São Gonçalo do Amarante, quando Laudir Gomes do Nascimento teria agredido com cabo de revólver sua ex-esposa e depois atirado nela
Foto/Reprodução
O ministro Luís Roberto Barroso negou pedido de habeas corpus feito pela defesa de Laudir Gomes do Nascimento. Ele foi preso em janeiro deste ano sob acusação de ter assassinado Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento, de 19 anos.
Ela era sua ex-esposa na época e foi morta no dia 26 de novembro de 2017, um domingo, após uma discussão. O acusado confessou o crime em vídeo gravado pela Polícia Civil e admitiu que a motivação foi ciúme.
Na decisão do ministro Luís Roberto Barroso é relatado que, após encontrar a ex-esposa passeando na rua com uma amiga, Landuir teria iniciado uma discussão e agredido a mulher com golpes de cabo de revólver.
Após isso, ele a derrubou com um empurrão, mandou que a amiga deixasse o local, e atirou contra Stefane Micaele. Ela foi atingida no rosto e no peito, e morreu no local. “Ao ser interrogado, o denunciado confessou a autoria do homicídio e afirmou que cometeu o delito porque viu uma fotografia da vítima com outro homem”, é dito na decisão.
Além do crime em si, Landuir também teria ameaçado de morte o pai de Stefane Micaele caso o relacionamento não fosse reatado. Após a morte da ex-esposa ele fugiu. A polícia só conseguiu prendê-lo quase dois meses depois. E desde então ele está preso preventivamente.
No entender de Luís Roberto Barroso, a periculosidade de Landuir Gomes – “evidenciada pelo seu modo de agir” é motivo suficiente para mantê-lo preso. O ministro apontou ainda que a decisão anterior do Superior Tribunal de Justiça( STJ) já foi suficiente para consolidar as razões para a manutenção da prisão preventiva.
Veja abaixo o vídeo feito pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte quando conseguiu prender Laudir Gomes do Nascimento.


OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se