NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2018

[VÍDEO] PM DE MOSSORÓ RECEBE NOVAS VIATURAS PARA FORTALECER A SEGURANÇA



Para fortalecer a segurança pública no interior do Rio Grande do Norte, o Governo do RN entregou, nesta terça-feira (17), sete viaturas modelo Duster para o município de Mossoró. A solenidade ocorreu na sede do 2º Batalhão da PM com a presença do governador Robinson Faria.
“Os novos veículos vão reforçar o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas da segunda cidade mais populosa do nosso estado, mostrando que mesmo com as nossas dificuldades financeiras, não deixamos de buscar recursos e parcerias para beneficiar os potiguares”, disse. O chefe do Executivo estadual lembrou, ainda, as ações da gestão no setor como aumento de diárias, promoções e aparelhamento da tropa.
Dos sete veículos, quatro ficam no 2º Batalhão da PM e os outros três no 12º BPM. “Certamente essas viaturas implementarão mais eficiência no serviço de patrulhamento ostensivo, trazendo tranquilidade à população local”, destacou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar Oliveira.
Ao todo, com o investimento de R$ 6 milhões em novas viaturas, a Sesap estará recebendo o incremento de 50 veículos, resultado de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), visando intensificar as ações de policiamento de proximidade.
No dia 17, foi feita a entrega de seis viaturas para o município de Parnamirim. “Vamos entregar o restante dos veículos até o fim do ano em Natal e região metropolitana”, pontuou a titular da Secretaria de Estado da Segurança Publica (Sesed), Sheila Freitas.

Os 50 veículos serão assim distribuídos:

•        2º BPM, em Mossoró (04);

•        12º BPM, em Mossoró (03);

•        9º BPM, zona Oeste de Natal, (07);

•        4º BPM, zona Norte de Natal (08)

•        1º BPM, zona Leste de Natal (07)

•        5º BPM, zona Sul de Natal (07);

•        11º BPM, Macaíba (04);

•        11º BPM, São Gonçalo do Amarante (02);

•        11º BPM, Ceará Mirim (02);

•        3º BPM, Parnamirim (06).



Assecom RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não adianta ter viaturas novas se não tiver policiais para dirigi las, tem que mandar mais homens ou abrir concurso. Falta é efetivo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se