NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/12/2018

[VÍDEO] HOMEM TEM ATAQUE DE FÚRIA EM AGÊNCIA BANCÁRIA EM MOSSORÓ-RN



Um homem entrou na agencia da Caixa Econômica Federal, no Park Center, no Centro de Mossoró, na manha desta quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, e ameaçou clientes e funcionários.
Seguranças da agência e outras pessoas que estavam no local imobilizaram o homem no chão. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e o conduziu à Delegacia.
Informações de que ele tentou sacar uma certa quantia em dinheiro. Sem sucesso, tentou agredir um funcionário da agência. A identidade do agressor não foi revelada pela polícia.

<

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Isso é os funcionários que atenda mal os clientes podendo da avaga para quem quer trabalhar mais paga aqqui Ms não é em outro mundo não magote de carnice não é todos mais tem uns quero ser de mais pensa que nunca fica felho nada e pra sempre

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vcs estão falando as coisas sem saber hoje pela manha veio uma pessoa denunciar esse rapaz aí por ameaças ele tem problemas psiquiátricos e que ameaça todo mundo já quebrou viatura da policia viatura do Samu então o problema não é os atende e sim ele então não falem o que não sabe

    ResponderExcluir
  3. Rapaz vcs estão falando as coisas sem saber hoje pela manha veio uma pessoa denunciar esse rapaz aí por ameaças ele tem problemas psiquiátricos e que ameaça todo mundo já quebrou viatura da policia viatura do Samu então o problema não é os atende e sim ele então não falem o que não sabe. Infelizmente as pessoas não conhece ele.fica colocando a culpa nos dicionários.ele e paciente psiquiátrico. E muito perigoso.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo. as pessoas estão misturando as coisas.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo. as pessoas estão misturando as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Não foi nada de mal atendido não , ele tava era louco , sabe lá porque, se droga ou coisa do tipo

    ResponderExcluir
  7. Leandro Concurseiro
    "Deve ser servidor do RN querendo sacar o 13 sem sucesso."

    Kkkkkkkk morri com esse comentário.

    Mas o rapaz deve ter algum probleminha mental, eu acho. Ele parecia surtado de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Atendimento orivel muito mau educados tenho nojo de ir pra lá 😫

    ResponderExcluir
  9. O gerente da agência do Centro e um grosso vou denunciar na oudoria

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se