NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2018

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN



Policiais do Tático Operacional Rodoviário, do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) sob o comando do Major Manoel Lima, prenderam na noite deste domingo, 16 de dezembro, durante uma perseguição, um homem de posse de uma de fogo em Mossoró RN.
A equipe do TOR realizava barreira, na Rua Marechal Deodoro no Bairro Paredões, por volta das 22h30min, quando tentou abordar um veículo tipo Gol de cor cinza. Ao se aproximar da fiscalização, o carro evadiu-se em alta velocidade, furando a barreira policial. Houve perseguição e ao chegar na Rua Arthur Bernardes nas Barrocas, os policiais conseguiram abordar o veículo.
Durante a revista foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. O condutor do veículo, Isac Ramon da Silva, morador do Loteamento Santa Helena, foi conduzido à Delegacia de Plantão, e apresentado ao delegado plantonista Dr. Fernando Antônio, que adotou as medidas cabíveis.
Isac Ramon foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e segundo o delegado, em função do mesmo já responder a uma tentativa de homicídio, foi arbitrado uma fiança no valor de 10 mil reais e como o ele não pagou a multa, foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Isac foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado e como a justiça acatou a denuncia, ele deverá entrar na pauta do Tribunal do Juri do ano que vem para ser julgado pelo crime.
Texto/Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se