NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2018

ROCAM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E APREENDE ARMA DE FOGO COM ADOLESCENTE EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, em ação nesta terça feira, 04 de dezembro de 2018, conseguiram recuperar duas motos roubadas e apreender um adolescente de 17 anos armado de revólver após praticar um assalto.
As duas motos, sendo uma Honda XRE 300 de cor verde 2018, com placa POM-4219 ARACATÍ-CE e uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha com placa, OJR- 7254 MOSSORÓ RN, foram localizadas após uma denúncia, em um matagal na região do Lagamar no Loteamento Santa Helena em Mossoró RN.
Os dois veículos foram encaminhados pela equipe da Rocam, para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados no setor de vistoria para que as medidas cabíveis sejam adotadas. No local onde as motos foram encontradas, não havia nenhum suspeito por perto.
Menor Infrator
No final da tarde a equipe da Rocam, foi acionada para uma ocorrência de assalto a mão armada nas proximidades do Forum Municipal Silveira Martins no Conjunto Urick Graff, onde um indivíduo teria roubado um celular da vítima. Quando os policiais chegaram no local, encontraram apenas a vítima que passou todas as informações, incluindo característica do assaltante.
Os policiais passaram a realizar diligências na região, no sentido de localizar e prender o suspeito de ter praticado o assalto. Minutos depois, a equipe da Rocam, conseguiu abordar o suspeito, um adolescente de 17, que estava armado de revolver calibre 38 municiado e com o celular que havia roubado da vítima. O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) e apresentado ao delegado daquela especializada, Dr. Valtair Camilo de Paiva para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se