NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2018

PRF APREENDE PEÇAS DE ROUPAS SEM NOTA FISCAL EM MOSSORÓ-RN



Na noite desta quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava a Operação Santa Luzia no Km 25 da BR 304, em Mossoró, quando abordou um ônibus de turismo, que fazia o itinerário Fortaleza – Natal.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo não possuía autorização para realizar viagens de turismo, e estava com os bagageiros lotados de fardos de peça de vestuários sem nota fiscal.
Diante do flagrante, o condutor foi detido por transporte clandestino de passageiros e foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e em seguida foi liberado.
Foi acionada a Secretaria de Tributação – SET/RN para a entrega das mercadorias. A equipe estimou em 8.000 peças de vestuários, avaliadas em R$ 52.000,00. Foi aplicado o valor de R$ 14.000,00 em impostos e multas a pagar.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se