NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2018

POLÍCIA PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE ATIRAR EM GUARDA MUNICIPAL E ESPOSA NO RN



Atentado contra servidor de Natal ocorreu na última segunda-feira (3) no Litoral Sul potiguar.
Polícia prende mais um suspeito de atirar em guarda municipal e esposa. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O segundo suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um guarda municipal e sua esposa na praia de Pirangi,Litoral Sul potiguar, na última segunda-feira (3),foi preso após se apresentar à Delegacia de Nísia Floresta na manhã desta sexta-feira (7). O outro suspeito foi preso no mesmo dia do crime, após ter sido baleado.
O homem foi identificado como Franklin Andrade do Nascimento, conhecido como “Frank”,durante as investigações e teve prisão deferida pelo juiz da comarca de Nísia Floresta, após pedido dos investigadores, explicou o delegado Marcelo Aranha.
Ele se entregou nesta sexta-feira (7) e disse que estava com medo de ser morto.
De acordo com a polícia, o guarda e a mulher estavam em um carro, no litoral sul, quando foram abordados por dois homens armados. O guarda municipal teria reagido à ação dos criminosos e eles atiraram. A polícia chegou e houve nova troca de tiros. Um dos bandidos também foi atingido e socorrido ao hospital.
As vítimas também foram socorridas ao hospital.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se