NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2018

POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO POSITIVO DA SEGURANÇA NOS FESTEJOS DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ/RN



A cidade de Mossoró, região oeste do RN, festejou de 03 a 13 de dezembro, as homenagens a padroeira do município, Santa Luzia. De acordo com estimativa da organização da festa e da Polícia Militar, durante a procissão de Santa Luzia cerca de 110 mil devotos participaram do ato religioso.
De acordo com o Major Maximiliano, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, foi a edição mais tranquila de todas, sem nenhum registro de incidente durante a programação e tampouco na procissão, graças ao aparato de segurança montado pela Polícia Militar e demais órgãos envolvidos na segurança do evento.
“Quero agradecer a contribuição de todos e fazer um destaque especial aos policiais militares, profissionais que de forma honrosa e abnegada prestaram um relevante serviço na manutenção da ordem e segurança da população que prestigiou esse tradicional evento religioso do nosso município e estado’, declarou o oficial.

P5/2ºBPM
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se