NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2018

POLÍCIA DE SOUZA PRENDE MOSSOROENSE SUSPEITO DE ROUBO DE CARRO E RECEPTAÇÃO



Na manhã desta quinta-feira (13), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, desencadearam uma ação que resultou na prisão do mossoroense Valmir Carvalho de Oliveira, de 33 anos, que já estava sendo investigado há um certo tempo por praticar furtos em veículos utilizando o golpe do controle remoto.
Os agentes civis deram início às investigações após o acusado ter praticado um furto em um veículo de um médico no centro da cidade de Sousa, fato  ocorrido no dia 28/09 do decorrente ano, onde foram subtraídos cerca de 8 mil reais e objetos. No dia 12/08 o roubo de um veículo Hilux de uma odontóloga foi registrado na cidade de Patos e Valmir Carvalho teria comprado o carro, ou seja, teria sido o receptador do roubo (Saiba mais sobre esse roubo). O veículo foi recuperado.
Os policiais após colherem algumas informações, conseguiram localizar o suspeito e desvendar o modo principal de atuação dele, inclusive as características do carro que ele utilizava. Na manhã de hoje, os agentes avistaram o suspeito na cidade e fizeram todo o monitoramento. Momentos depois, o indivíduo percebeu que uma pessoa teria descido de um carro no centro da cidade, nas proximidades da área bancária, e inibiu o travamento das portas utilizando o controle remoto.
Ao tentar ingressar no carro após a vítima afastar-se, Valmir Carvalho foi surpreendido pelos policiais civis, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Na DP, os agentes aprofundaram-se nas investigações e constataram que o carro que ele se encontrava havia sido roubado de Patos, e estava com a placa clonada, e ao realizarem uma busca em seu celular, existia um registro de diversas placas de veículos de Sousa, onde possivelmente seriam alvos de sua ação para clonagem.
O preso foi apresentado ao Dr. Carlos Seabra, onde irá dar andamento as investigações e adotar as medidas que manda a Lei.

Sertão Informado

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se