NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2018

POLÍCIA CIVIL DE ASSU PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL ESCONDIDO EM TOUROS-RN



Policiais civis da Delegacia da cidade de Assu localizada na região oeste do Rio Grande do Norte , prenderam na tarde deste sábado 08 de dezembro de 2018, um homem condenado por estupro de vulnerável que estava foragido. Francisco Ricardo de Araújo, 27 anos, estava se escondendo em uma localidade do município de Touros, Litoral Norte do RN.
Após ajuda da Polícia Civil de Touros, que notaram a presença do foragido na feira livre da cidade, o serviço de inteligência da Delegacia de Assu localizou Francisco Ricardo em um assentamento do distrito Boa Cica, distante mais de 100 km da capital do estado, sendo um local de difícil acesso.
O acusado tentou fugir, mas foi perseguido e capturado, confessando ter ido se esconder naquela localidade com o objetivo de se esquivar da ação da Justiça, já que estava ciente do mandado de prisão expedido contra ele.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se