(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

19/12/2018

PM É SUSPEITO DE MATAR IRMÃO E CUNHADA NO RN



Crime aconteceu na noite desta terça-feira (18) no loteamento José Sarney, na Zona Norte da cidade.
PM é suspeito de matar a tiros o irmão e a cunhada na noite desta terça-feira na Zona Norte de Natal. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
Suspeito é procurado. Um soldado da Polícia Militar, lotado em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do estado, está sendo procurado suspeito de ter matado a tiros o próprio irmão e a cunhada. O duplo homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (19) na Zona Norte de Natal.
O crime aconteceu no conjunto José Sarney. Segundo a Polícia Civil, o PM teria entrado pelos fundos da casa e, armado, surpreendido o casal. A mulher foi atingida na cabeça e morreu na hora. Já o irmão do policial, foi baleado no abdômen e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Potengi. Porém, não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Carlos Alberto Ferreira, de 53 anos, e Maria de Fátima Alves da Cruz Ferreira, de 48.
Segundo relatos de testemunhas, há 10 dias vários disparos foram feitos no portão da casa do casal.
A Polícia Civil também contou que recebeu informações de que, há alguns anos, os irmãos tinham uma empresa de manutenção de equipamentos de panificação. Porém, houve um desentendimento familiar e a sociedade acabou.
Após o fim do negócio, Carlos Alberto montou uma outra empresa no mesmo ramo, onde a esposa trabalhava como secretária. Essa briga, que terminou com o fim da sociedade, é a principal motivação do crime, segundo o delegado Frank Albuquerque, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após matar o casal, o PM roubou o carro do irmão para fugir do local do crime. Em seguida, abandonou o veículo ruas depois.
Crime aconteceu no conjunto José Sarney, na Zona Norte de Natal — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

G1-RN
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Lindo exemplo vc q diz trazer segurança

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ser chamado de policial, e sim de ASSASSINO , e já que a polícia já sabe que foi ele pq não divulga o nome e a foto dele como fazem com os outros bandidos.
    Eu sei pq, é para dificultar a prisão dele já que ele é (policial) mais para mim e a sociedade ele é a qualidade de pior bandido que existe que é o bandido fardado.
    Mais para a pilpolí a imagem e nome tem que manter em sigilo sabe pq ? É para a proprpr policpo passar a mão na cabeça e deixar pra lá por se tratar de um companheiro de trabalho... Isso se chama Brasil onde a polícia protege o bandido policial e os bandidos verdadeiro que tem dinheiro na vão preso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se