NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2018

PLANTÃO DE FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ITEP MOSSORÓ



De sexta-feira 30 de novembro a 02 de dezembro, cinco corpos passaram pelo setor de Medicina Legal do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep de Mossoró; Dois crimes de homicídios, sendo um em Mossoró e outro na cidade de Grossos e três acidentes envolvendo motocicletas, nas cidade de Viçosa e Luiz Gomes.
Mossoró - Sexta-feira 30 de novembro: Elemento baleado tentando assaltar um comercio no Sumaré morre a caminho do hospital em Mossoró;
Uma tentativa de assalto na tarde de hoje, 30 de novembro termina com um assaltante morto, ocorrência registrada por voltas das 03h da tarde, na Rua Desembargador Olavo Maia, no bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Jefferson Fernandes de Lima  “Chorinho” de 20 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Costa e Silva, em Mossoró, foi baleado no momento que tentou praticar um assalto na frente de comércio. Segundo informações, um popular que presenciou a ação reagiu atirando no mesmo. A Viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas prestou socorro a vitima conduzindo o mesmo para a unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas o mesmo não resistiu.
Luiz Gomes - Sábado 01 Dezembro: Adolescente morre vítima de acidente com moto na cidade de Luiz Gomes;
Paulo Henrique Fontes Fernandes, tinha 16 anos de idade, estava retornando de uma festa na cidade de Major Sales quando por volta das 05h30min de hoje, 01 de dezembro, perdeu o controle de sua motocicleta e bateu de frente numa palmeira, no canteiro central da Avenida Senhora Santana no centro da cidade de Luiz Gomes no Oeste do Rio Grande do Norte. O adolescente estava sozinho na moto e morreu no local.
Segundo informações, ele teria saído de casa na noite de ontem na motocicleta de sua mãe e teria sido visto fazendo uso de bebida alcoólica durante a festa.
A palmeira ficou parcialmente destruída com a violência do impacto provocado pela frente da moto e a cabeça de Paulo Henrique.
Luiz Gomes - Sábado 01 de Dezembro: Agricultor morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Luiz Gomes;
Renato Oliveira da Silva, agricultor de 56 anos de idade residente no Sitio Oliveira na zona rural de Luiz Gomes, morreu vitima de colisão de moto com uma arvore na Avenida Senhora Santana no centro da cidade de Luiz Gomes.
O acidente aconteceu por voltas das 16h30min de sábado, 01 de dezembro. A policia foi acionada por populares e não sabe o que pode ter acontecido no local.
No corpo de Renato e na motocicleta, a equipe pericial identificou apenas marcas da colisão com uma palmeira no canteiro central da avenida de acesso a cidade.
Viçosa - Domingo 02 de dezembro: Popular morre vítima de colisão envolvendo três motocicletas na RN 177 na cidade de Viçosa.
A colisão envolvendo três motocicletas e quatro pessoas aconteceu por voltas das 03h30min da madrugada de domingo, 02 de dezembro, na RN 177 entre as cidades de Viçosa e Riacho da cruz e teve como vítima fatal no local, José Sandro da Silva de 31 anos de idade que residia na Rua Manoel da Rocha no centro da cidade de São Francisco do Oeste.
Segundo informações, Sandro trafegava de moto depois de uma movimentação festiva na cidade de Portalegre. Ele estava indo em direção a sua residencia na companhia de um amigo noutra moto e bateram de frente com um casal que trafegava de moto, saindo de Riacho da Cruz em direção a cidade de Viçosa. Sandro sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. O casal ocupante da motocicleta foi socorrido para o hospital de Pau dos Ferros. O companheiro de Sandro sofreu pequenas escoriações e não foi encontrado.
Grossos – Domingo 02 de dezembro:  Salineiro é perseguido e morto a tiros no bairro São José:
O crime aconteceu por voltas das 16h de hoje, 02 de dezembro de 2018 e teve como vítima o salineiro Leonardo Bento Soares de 28 anos de idade que residia na Rua São José no centro da cidade de Grossos. Segundo informações, Leonardo tinha uma desavença com um elemento e por mais de uma vez chegaram as vias de fatos. Na manhã de hoje, os inimigos voltaram a se confrontar e o acusado teria jurado matar Leonardo.
Ainda segundo informações, no final da tarde quando ele saia da casa da família, numa motocicleta, foi emboscado por dois elementos noutra motocicleta. Leonardo chegou a abandonar sua moto e voltou correndo em direção a casa da família, de onde havia saindo, mas foi perseguido e morto dentro de um terreno baldio na Rua Raimundo G. de Oliveira no bairro São José. O crime pode está relacionado ao consumo de drogas. Segundo informações de pessoas ligadas a família, Leonardo era trabalhador, mas era usuário de droga.
Ossada humana é encontrada dentro de um matagal na zona rural de Mossoró:
No final da tarde de sábado, 01, caçadores ligaram para a Central de Operações da Policia Militar com a informação da existência de uma ossada humana, encontrada dentro de um matagal na região do Sitio Melancias, na zona rural de Mossoró.
Uma das equipes de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, foi acionada para o local, mas encontrou apenas uma pequena parte do que sobrou dos ossos de uma pessoa, sem a menor condição de identificação, se homem ou mulher e nem o tempo da morte. A pequena parte dos ossos encontrados dentro de um matagal de difícil acesso foi removido e deverá passar por exames, caso alguém reclame o desaparecimento de um familiar.

 O Câmera
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se