NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2018

OS DESAFIOS DOS SOCORRISTAS DO SAMU DE MOSSORÓ NO DIA-A-DIA.;SAMU E GCM SÃO RECEBIDOS A PEDRADAS



Xingamentos na central pela demora no atendimento, não sabendo a população que a Ambulância está parada por falta de maca, que ficou retida pela super lotação do maior Hospital Regional do Interior, HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), xingamentos de ordens no trânsito, pois alguns motoristas não dão passagens as Ambulâncias e muitas vezes reclamam e xingam os condutores delas. Como se não bastasse tudo isso que ouvimos dos socorristas, na manhã desta quarta feira 12 dezembro 2018, uma equipe BRAVO 02, com os Condutor Adriano e socorrista Carlos Vannucy, vamos falar no popular. Foram recebidos à pedradas. Os socorristas receberam chamado da central para o Promorar do Santa Delmira, informando que um homem estava em surto psicótico. Como de costume foi pedido reforço a Guarda Municipal, para uma eventual crise de contenção. Quando a Ambulância e a viatura da Guarda chegaram, foram recebidas à pedradas. Por pouco tantos os socorristas do SAMU, como os Guardas não se feriram na ocorrência. Uma viatura da PM foi solicitada e também por pouco não foi destruída pelo homem. Ao final eles conseguiram imobilizar a vítima e conduziram para a UPA do Santo Antônio, para ser medicado. Como se trata de veículos oficiais, os envolvidos foram para a 2ª Delegacia de Polícia no bairro Nova Betânia para confeccionar o BO, e em seguida para o ITEP para os procedimentos periciais. 

Parabéns! todos os socorristas, médicos, funcionários do SAMU de Mossoró, pelo empenho, dedicação. São alvos fáceis de xingamentos, palavrões, mas mesmo assim, mantendo sempre o profissionalismo. 



<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Parabens tambem aos proficionais da segurança tanto da gcm, como da pm que tambem sao alvos de xingamentos etc e mesmo assim tentam faser o melhor mesmo sem condiçoes de trabalho...eles tambem merecem os parabens.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se