NOME NOME NOME NOME NOME

29/12/2018

MULHER MORRE DENTRO DO CARRO DO MARIDO QUANDO ERA SOCORRIDA VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Luciene Costa dos Santos,de 30 anos de idade morreu vítima de acidente de moto na tarde deste sábado 29 de dezembro de 2018,na a na Avenida Antônio Campos, próximo a Universidade Estadual (UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações,a vítima seguia para o Conjunto Odete Rosado onde ela residia quando supostamente perdeu o controle da moto e sofreu uma queda.
Seu marido que vinha logo atrás de carro,socorreu a mesma para uma Unidade de Saúde mas a mesma não resistiu e veio a óbito dentro do carro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e nada mais pode fazer para salvar a vítima.
O corpo de Luciene foi levado no próprio carro do marido para o Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP).
A Motocicleta foi conduzida para o pátio do 2º DPRE onde passará por perícia, uma vez que a mesma foi retirada do local onde ocorreu o acidente.
Luciene Costa dos Santos, deixa um filho de 07 anos de idade. O sepultamento deverá ocorrer na cidade de Currais Novos, onde moram seus pais.
<

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Sei não mais esse acidente dessa mulher tavestranhobela si acidentar e o marido vim logo atrás e ele msm prestar socorro eu tou estranhando essa atitude dele👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. Tem que investigar esse suposto acidente,não que não possa ser verdade a versão dele, mas só acho estranho que ela tenha caído e que ele vinha logo atraz dela no momento do acidente.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que comentários sem noção gente sejam mas humanos foi uma fatalidade ...uma mãe que deixa uma filho oequepe e que era muito batakhadora merece no mínimo rwpwires

    ResponderExcluir
  4. Apesar de alguns meses depois do ocorrido,eu só soube hoje!eu tive a satisfação de conhecer essa pessoa seu marido e seu filho! Uma pessoa batalhadeira e dona de casa.trabalho viajando e Deus nos permite q façamos amizades por onde andarmos!e uma amiga q esperava vê-la de novo depois de muito tempo,Não à verei mais! Q Deus aguarde perto dele,meus sentimentos a toda família.
    Triste!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.