NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2018

MULHER CONDENADA A 11,8 ANOS DE PRISÃO É PRESA EM TENENTE ANANIAS-RN



Kaionara fazia parte da quadrilha da Loura que comandava o tráfico de drogas na região de Pau dos Ferros até dezembro de 2011, quando foi desbaratada pela Polícia Civil
Kaionara Maria de Oliveira,de 28 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira, 20, na cidade de Tenente Ananias, para cumprir sentença de 11 anos e 8 meses de prisão.
Esta sentença transitou em julgado, explica o delegado Paulo Cesário. A ré, no caso, havia aguardado a conclusão do processo em liberdade, após ter passado já um tempo na prisão.
Após a prisão, Kaionara foi apresentada ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte para o cumprimento da sentença, inicialmente em regime fechado.
Tráfico
Kaionara era uma das lideradas pela traficante cajazeirense Cícera da Cruz Pereira, a Loura, que tinha também o comando Jéssica Alves de Oliveira.
As duas comandavam o tráfico de drogas na região de Pau dos Ferros. A quadrilha foi desmantelada pelo delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto em 2011.
Além de Kaionara, também atuava sob o comando da Loura e de Jéssima, Gilvany Evilaide Viana, a Kauane; e Francisco Gildo Lopes da Silva, o Gil.

MH

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se