NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2018

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS TOMAR CELULAR DE ASSALTO PRÓXIMO ACADEMIA NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Viatura do TOR-02, do 2°DPRE composto pelo CB Filgueira e Sd Wliliane, sob o comando do Major Lima, realizaram segundo os moradores da região, um dos maiores favores para a sociedade no local. Entendam por que. Segundo moradores fazia tempo que esse elemento vinha praticando esse tipo de crime na região. A polícia prendeu em flagrante  Vítor da Silva Gomes, após tomar mais uma vez, um celular de assalto no Planalto 13 de Maio. De acordo com o SD Williame, eles foram acionados pelo CIOSP que uma pessoa teria sido vítima de uma Tentativa de Assalto nas proximidades da UPA. No caso já seria outra vítima.  Em patrulhamento nas proximidades da UPA do Alto de São Manoel, os policiais se depararam com ele em atitude suspeita e ao abordar receberam informação da Força Nacional que uma vítima de assalto próximo a uma academia estava indo para Delegacia de Plantão. Lá o elemento foi logo reconhecido. Apesar do celular da vítima não está com ele, o mesmo foi prontamente autuado em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró. 
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se