NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 08h30min, de sábado, 15 de dezembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática, foram acionados pelo CIOSP, para averiguar uma denúncia de um popular conhecido por “Nego”, que estaria fazendo uso de arma branca em via pública e ameaçando populares nas proximidades da BR 304 no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Oeste Potiguar.
Com a chegada dos militares da Força Tática o acusado identificado como Ubenildo Alves de Oliveira,45 anos, pedreiro foi localizado, porém estava sem a possível arma branca. 
Na ocasião foi realizada uma da consulta processual, constatando que o suspeito era foragido de justiça da comarca da Cidade de Aracati/CE. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado para o sistema prisional.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se