NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2018

ESTUDANTE É MORTO DURANTE FESTA DE RUA EM PENDÊCIAS-RN;VÍDEO MOSTRA SUSPEITO FUGINDO APÓS O CRIME



Um estudante foi assassinado durante uma festa de rua na cidade de Pendências, distante 194 quilômetros de Natal.
Akailton Rodrigo da Silva e Sousa foi atingido por dois disparos de arma de fogo, socorrido ao Hospital Municipal de Pendências, mas não resistiu. O evento fazia parte de uma programação especial em comemoração à emancipação da cidade.
Com os disparos, as pessoas que estavam na festa correram para escapar dos tiros. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas não identificadas foram baleadas. O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (10).
A vítima era natural da cidade de Assu e morava em Lagoa do Ferreiro de Fora, zona Rual do município. Vídeos gravados por populares circularam nas redes sociais ainda no domingo mostrando dois suspeitos fugindo e um deles está portando uma arma de fogo e entra em um carro. Assista vídeo abaixo.
Horas depois ao assassinato, um dos suspeitos foi preso. Francisco Fernando Soares,23 anos, foi capturado junto com Maxnara Ferreira Leitão,36, pelos policiais civis da cidade de Macau, município vizinho ao local do crime. Eles estavam portando substâncias ilícitas e vão responder por tráfico de drogas.
Akailson Rodrigo era aluno da Escola Agrícola de Jundiaí, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Colegas e professores lamentaram o falecimento do estudante. As outras pessoas baleadas foram socorridas e, segundo a PM, não correm risco de morte.
Francisco Fernando Soares foi preso em Macau


OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se