NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2018

DENARC PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA E CARRO ROUBADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) sob o comando do Delegado Texeira Júnior, prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, um elemento com arma de fogo e com um carro roubado, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os agentes realizavam diligências na Rua Flávio Paula, por trás da Creche Tereza Neo, quando visualizaram um indivíduo trafegando em um carro tipo HB20 de cor branca, em atitude suspeita e resolveram realizar uma abordagem.
Com o motorista por nome de Fabrício Fidélis Araújo, de 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, e após uma verificação no carro, foi constatado que o veículo tinha sido tomado de assalto no último final de semana na cidade de Areia Branca.
Fabrício Fidélis que já responde na justiça por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para à sede da DENARC, para os procedimentos cabíveis.
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se