NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2018

ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE MECÂNICO EM MOSSORÓ É CONDENADO A 18 ANOS DE PRISÃO



Tribunal do Júri Popular condenou o motorista Manoel Forte Neto, de 31 anos, a 18 anos de prisão em regime fechado por ter pilotado a moto para o pistoleiro José Dimas da Silva Martins, o Paulista, matar o mecânico de bicicleta Marcio Alves Gomes, às 13h30 do dia 21 de Outubro de 2016, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), no bairro Aeroporto em Mossoró.(RELEMBRE)
Marcinho da Oficina foi morto porque Manoel Forte Neto acreditava que ele planejava mata-lo. Daí, orientado por Lindérica Lopes da Silva (mãe), passou a planejar matar o mecânico. Lindérica mandou que ele procurasse o matador José Dimas para dá fim a vida de Marcinho Mecânico e fizesse isto logo.
Após o crime no dia 21, José Dimas (procurado por homicídios em Umarizal e São Paulo) se escondeu na casa de Raimundo Gilceon da Silva e Maria Naeide Vital, a Preta. Os dois estava cientes que se tratava de um fugitivo de justiça, ao menos foi o que deixaram a entender falando ao telefone (interceptações autorizadas pela Justiça).
O crime foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa (DHPP) em parceria com a Delegacia de Caraúbas, que estava investigando os suspeitos por crimes de assaltos, tráfico e homicídios na região de Caraúbas.
E nesta investigação haviam autorização da Justiça para grampear os telefones dos suspeitos, que terminaram revelando nas conversas entre eles toda a trama para matar Marcinho da Oficina.
Os dados das investigações foram compartilhadas com a DHPP de Mossoró, tornando claro como e porque Marinho da Oficina foi morto.
O julgamento do caso.
O primeiro a sentar no banco dos réus foi o pistoleiro José Dimas da Silva, o Paulista, de 21 anos (foto abaixo), em Abril deste ano. O Conselho de Sentença decidiu pela condenação de 14 anos de prisão inicialmente em regime fechado.
Mossoró Hoje
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Deus é mais, uma mãe dessa incentivar que o seu filho mande matar uma pessoa. Nesse mundo tem de tudo, mas acho que ela esqueceu a lei do retorno, tudo que vc plantar amanhã irá colher.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se