(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

14/11/2018

[VÍDEO] UM BELO ESPETÁCULO NO SERTÃO;VALE A PENA ASSISTIR



A Natureza é incrível! Nós vivemos em um planeta extremamente complexo e único, onde é possível se encantar a cada momento com coisas que às vezes fogem da nossa compreensão.. Então vem junto nesta maravilhosa viagem que é viver no planeta Terra!
O espetáculo foi registrado em Belém do Brejo do Cruz, Alto Sertão da Paraíba, e as imagens são de encher os olhos pela simplicidade e beleza. Trata-se de uma revoada de Arribaçãs (conhecida também como Avoante), uma pomba campestre muito comum no Sertão, nessa época do ano.
O vídeo foi postado no youtube em 30 de agosto de 2018,por Luiz Fernando Gonçalves Costa.


<

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. As maravilhas de DEUS,SAO INEXPLICÁVEIS

    ResponderExcluir
  2. Chega deu vontade de caçar... chama a ambiental rs

    ResponderExcluir
  3. Tive o previlégio de ver de perto, poe espetáculo nisso, só o sertao nordestino pra propocionar tamanha beleza natural e silvestre...sao elas chegando pra fazeres seus pombeiros.

    ResponderExcluir
  4. Tem que pagar caro ate com a vida quem mata uma vida dessas que e da natureza nao nos pertence essas lindas avoenta

    ResponderExcluir
  5. NO FIM DOS TEMPOS VEREMOS SINAIS NO CêU. MARAVILHA DEUS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se