NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2018

[VÍDEO] POLÍCIA DESCOBRE "SANTUÁRIO" DE ANIMAIS MORTOS E DOENTES EM APODI-RN



Policiais civis da Delegacia Especializada Proteção Ao Meio Ambiente (DEPREMA) com o apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) descobriram através de denúncias anônimas, na segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, um lugar conhecido como “Santuário”, localizado na zona rural de Apodi.
Lá funcionam três cemitérios com centenas de carcaças de animais; aproximadamente 500 cachorros, 700 jumentos e 150 gatos, todos em situação de maus-tratos.A propriedade pertence a Eribaldo Cosme Nobre, conhecido como “Jesus”, de 55 anos.
As investigações apontam ainda que Eribaldo recebe estes animais de prefeituras de Apodi, Mossoró e cidades vizinhas, mantendo os bichos doentes e alimentados tipo de “mistura”. Será aberto um procedimento criminal para investigação das “doações” que o homem recebe através dessas prefeituras.
Eribaldo foi indiciado por maus tratos e por guarda ilegal de animais silvestres (sendo 2 papagaios, um tucano e um macaco prego), já apreendidos pelo IBAMA.


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Porque não mostra a cara desse desgracado esse capeta q faz isso com os animais ima gine com as pessoas hen?cão dos inferno capeta merece morre do mesmo jeito ou pior !!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se