NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2018

VENDEDOR DE CARROS MORTO EM MOSSORÓ FOI ASSASSINADO PELO CUNHADO;DIZ POLÍCIA



A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) coordenada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, concluiu semana passada, o inquérito que apurou a morte do vendedor de carros Francisco Nascimento Santana, o "Bira", assassinado a tiros em via pública, no dia 03 desse mês, na Rua Tiradentes, ao lado da Igreja do Alto da Conceição, no bairro do mesmo nome em Mossoró no Oeste Potiguar. 
De acordo com o delegado Arraes, a investigação concluiu que o autor dos disparos que mataram "Bira" foi o seu cunhado, Edson Monteiro da Silva e a motivação do crime, foi por causa que Bira agredia constantemente sua companheira, que é irmã de Edson Monteira.
Ainda de acordo com o delegado, Edson Monteiro, se apresentou na DHM, acompanhado do seu advogado e durante o depoimento confessou ter matado Bira. Após o depoimento o assassino confesso foi liberado, uma vez que ainda não há mandado de prisão contra ele expedido pela justiça.
O inquérito, segundo o Dr. Rafael Arraes, será remetido à justiça durante esta semana, com pedido de medidas cautelares.
Francisco Nascimento Santana, após ser baleado, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar (RELEMBRE)

Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se