NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2018

SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR ADOLESCENTE DEPÕE NA DHM,NEGA CRIME E CONFESSA QUE MATOU CASAL NAS MALVINAS



Fábio David da Silva Aquino, o "Ceará" de 18 anos, morador das Malvinas em Mossoró, preso na sexta feira da semana passada durante uma ação criminosa na cidade de Lomoeiro do Norte no estado do Ceará, foi transferido nesta segunda feira (19) para Mossoró, escoltado pela equipe da Delegacia de Homicídios. Contra ele existiam dois mandados de prisão na comarca de Mossoró.
Em Mossoró, Ceará é acusado de participar do assassinato brutal da adolescente Geane Melo Nogueira,de 12 anos, que foi raptada de sua casa, morta e queimada na região das Malvinas, crime ocorrido no dia 04 desse mês. Além dele, a investigação da DHM apontou como participantes do crime, Maria Luiza de Moura Diógenes, a "Docinho" e Thailson Vinícius da Silva, o "Bibi da Carroça", além de três adolescentes.
Ceará, que foi baleado durante um confronto com policiais militares de Limoeiro do Norte/CE, prestou depoimento aos delegados da DHM, Rafael Arraes e Liana Aragão sobre a morte da adolescente. De acordo com o Dr. Rafael Arraes, Ceará negou envolvimento na morte de Geane Melo, mas apontou Bibi da Carroça e Maria Luiza, que estão foragidos, como participantes no crime.
Fábio David confessou para a delegada Liana Aragão, ser o autor do duplo homicídio ocorrido no dia 02 de agosto desse ano no Conjunto Malvinas, onde foram vítimas Francisco Cleilton de Melo Arruda, o "Lourinho" e Joice Larissa da Silva Lucena, que tinha 22 anos. (RELEMBRE).
Francisco Cleilton de Melo Arruda, o "Lourinho" e Joice Larissa da Silva Lucena
De acordo com a investigação, Joice não tinha nada a ver com o caso e estava na hora e lugar errados. Lourinho, que estava na calçada da casa, ao ver o inimigo, correu para o interior do imóvel, sendo ele baleado e Joice. Lourinho morreu na UPA do São Manoel para onde foi socorrido, enquanto que Joice morreu dentro de casa.
O delegado Arraes, informou que apesar de Ceará negar participação no assassinato da adolescente Geane Melo, a investigação tem provas suficientes que comprovam seu envolvimento no crime. Após prestar depoimento na Delegacia de Homicídios, Ceará foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. A equipe da DHM trabalha agora no sentido de localizar e prender Thailson Vinícius e Maria Luiza que estão foragidos e se encontram com mandados de prisão expedidos pela justiça.
Dra. Liana Aragão disse,que a confissão de Ceará sobre esse duplo homicídio não foi surpresa, pois a investigação já sabia da participação dele no crime e que já havia pedido à justiça sua prisão preventiva, prisão esta que já havia sido expedida. O caso do duplo homicídio de Lourinho e Joice, já foi concluído com autoria definida e agora será remetido à justiça, que adotará as medidas cabíveis.

Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.