NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/11/2018

SUSPEITO DE ASSALTO A ÔNIBUS DE ESTUDANTE É BALEADO E ACABA PRESO EM MOSSORÓ



Um assalto a um ônibus de estudantes,na manhã desta segunda feira 26 de novembro de 2018,na RN 015 próximo ao Sítio Barrinha,na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com o suspeito do assalto baleado e preso.
De acordo com as informações,Jefferson Alexandre de Morais Oliveira em companhia de outro indivíduo identificado como Ramon,interceptaram ônibus que saia da cidade de Baraúna e anunciaram o assalto.
Um Popular que estava próximo percebeu a ação criminosa ,armado que estava próximo,reagiu atirando contra a dupla  alvejando um deles no ombro.
Após baleado Jefferson e o companheiro de crime se evadiram do local em uma motocicleta roubada. 
A Polícia Militar foi acionada realizou diligências na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
No início da tarde,Policiais Militares da VTR dos abolições se encontravam em patrulhamento pela estrada da Granja quando avistaram uma dupla  em uma motocicleta que tentaram fugir ao perceber a presença da polícia.
Jefferson Alexandre acabou preso e seu comparsa conseguiu fugir,os policiais conduziram o baleado até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),e após ser liberado foi conduzido para  à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos de acordo com a lei.
Ele confessou o roubo ao Delegado Luiz Fernando, e que os celulares roubados e a arma se encontravam com o seu comparsa que conseguiu fugir do cerco policial.
Jefferson foi autuado por assalto (artigo 157), e foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
A moto com queixa de roubo também foi conduzida para a DP e após os procedimentos será devolvida ao seu legítimo dono.


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.