NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2018

PRF EVITA ASSALTO A ÔNIBUS E PRENDE SUSPEITOS NA BR 101 EM PARNAMIRIM-RN



Material apreendido pela PRF na ação Foto Comunicação Social da PRF
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde deste sábado (24), no perímetro urbano da BR-101, em Parnamirim/RN, dois homens que estavam em um ônibus que fazia a linha Natal/Pipa.
Uma denúncia anônima feita através do número 191 da PRF, informou que quatro homens suspeitos haviam embarcados no ônibus. Momentos depois policiais rodoviários federais fizeram a abordagem.
Durante a fiscalização, foi constatado que dois suspeitos haviam descido em uma parada anterior e na revista aos outros dois, foram encontradas duas armas. Com o primeiro, um homem de 30 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Com o segundo suspeito, um homem de 23 anos, foi encontrada uma faca. Este, além de não portar documento de identificação, ainda informou nome falso.
Após consultas aos sistemas de segurança, foi confirmado que ambos já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo. Inclusive o homem de 23 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de assalto.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona sul em Natal, para adoção dos procedimentos legais.

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.