NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2018

PREVI LANÇA CAMPANHA EM FAVOR DO INSTITUTO AMANTINO CÂMARA



Presidente da Previ afirma que meta é ultrapassar 400 kgs de alimentos Foto: web/arquivo
O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró) iniciou o segundo ano da campanha Previ Solidário. O objetivo do projeto é de sensibilizar as pessoas para doação de mantimentos (alimentos e/ou itens de higiene pessoal) ao abrigo de idosos Amantino Câmara, em Mossoró. A campanha começou no dia 5 de novembro e segue oficialmente até o dia 19 de dezembro.
Qualquer pessoa pode doar e deixar em um dos pontos de arrecadação listados a seguir: Hiper Queiroz (Leste Oeste), Hiper Queiroz (Nova Betânia), Supermercado Queiroz (Boa Vista); Supermercado Rebouças (Alberto Maranhão), Rebouças (Alto de São Manoel), Rebouças (Santo Antônio); Cidade Alternativo (Doze Anos - ao lado do cemitério) ou Cidade (Abolição 4). 
A campanha acontece pelo 2º ano consecutivo. Em 2017, foram arrecadados cerca de 400kg de alimentos. “Na edição deste ano [2018], nosso objetivo é que as arrecadações superem as do ano passado”, frisa o presidente da Previ-Mossoró, Elviro Rebouças.

Saulo Vale

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se