NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2018

PRÉDIOS SÃO ALVOS DE VANDALISMO EM MOSSORÓ-RN



Quatro prédios,sendo três públicos e um privado foram alvos de vândalo (s) na madrugada desta terça feira 06 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, e a Guarda Civil os prédios depredados foram do Banco do Brasil Agência Estilo,e da Motoeste Honda que ficam localizados na Avenida Presidente Dutra.
No Centro da cidade,os alvos foram a  Receita Federal que fica na Avenida Alberto Maranhão,e o Teatro Lauro Monte que fica na Praça da Catedral.
Os imóveis tiveram suas portas de vidros quebradas com paralelepípados.
Um suspeito foi detido pelos Policiais Militares da onda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),e conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos e segundo informações o mesmo tem problemas mentais.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O broblema mental e quem é culpado,peia nele boteno juizo no lugar,aantigamente ninguém queria ser doido,quem desse e-mail na de doidobia o cassete, ficava bom ligeirinho. Agora tudo é doido,bote pra comer bosta ver se ele come.. vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Esses santinhos de mácula que andam fazendo essas besteira, qdo for recolhido a DP,da umas porrada nos dedos pra estourar.

    ResponderExcluir
  3. E onde estavam os guardas municipais, se não me engano eles é para proteger o patrimônio... Ah... lembrei, eles estão por ai dando uma de policiais.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se