NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2018

PF PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO QUE ASSALTAVA CAMINHÕES DOS CORREIOS NO RN



Foram expedidos 10 mandados de prisão no RN e 1 em Brasília.
PF combate grupo criminoso que assaltava caminhões dos Correios no RN — Foto: Polícia Federal/Divulgação
A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão na região metropolitana de Natal e em Brasília contra um grupo suspeito de assaltar caminhões dos Correios no Rio Grande do Norte. A ação foi batizada de operação Express.
De acordo com a PF, as investigações tiveram início há cerca de 9 meses e apuraram pelo menos onze investidas criminosas praticadas pelo bando Em todos os casos a quadrilha agia da mesma forma: os caminhões eram interceptados, desviados para estradas de terra, onde os motoristas geralmente eram feitos reféns e toda a carga era saqueada.
Ao todo, foram expedidos 3 mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal do RN e 10 mandados de prisão na região metropolitana de Natal, além de um mandado de prisão na cidade de Brasília.
Cerca de 40 policiais federais participam da operação. Os presos responderão pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e receptação majorada.
Cerca de 40 policiais federais participam da operação Express — Foto: Polícia Federal/Divulgação
G1-RN
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se