NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2018

MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO COM DOIS TIROS DURANTE ASSALTO NO RN



Alisson José Nunes Azevedo foi chamado para uma suposta corrida. Dois criminosos entraram no carro e anunciaram o assalto. Crime aconteceu na Zona Norte de Natal.
Motorista de aplicativo é assassinado durante um assalto na Zona Norte de Natal. Criminosos pediram uma corrida fingindo serem passageiros Foto: Arquivo Pessoal
O motorista de aplicativo Alisson José Nunes Azevedo, 28 anos, morreu durante um assalto na noite da quinta-feira (29). Ele recebeu um chamado de corrida na Zona Norte e foi surpreendido por assaltantes que se passaram por passageiros. Alisson morreu na frente de casa, por volta das 19h30. Crime aconteceu na Rua Monte das Oliveiras, bairro Nossa Senhora da Apresentação.
Após anunciar o assalto, os criminosos determinaram que o motorista seguisse para a casa dele com o intuito de realizarem um arrastão, de acordo com a Polícia Militar. Alisson foi baleado porque supostamente teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com um dos criminosos. Ele foi atingido com um tiro no peito e outro na perna, na calçada da residência.
O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. O veículo de modelo Classic foi encontrado abandonado no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.  

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.