NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/2018

MENINO DE 4 ANOS MORRE NO RN APÓS SER ESPANCADO E ESTUPRADO POR ADOLESCENTE NAMORADO DA MÃE



Irmã do garoto, uma criança 2 anos, também foi agredida e permanece internada no hospital.
Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA) de Natal ouviu as testemunhas — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Um garoto de 4 anos de idade morreu nesta quarta-feira (28) após ser espancado e estuprado por um adolescente de 16 anos, que era namorado da mãe dele. A irmã do menino, uma criança de 2 anos, também foi espancada e permanece internada no hospital. O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Norte.
O adolescente foi apreendido e, quando ouvido pelos policiais, confirmou tanto os espancamentos quanto o abuso. Ele está apreendido no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O inquérito é conduzido pela Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA) de Natal.
De acordo com a polícia, ele primeiro agrediu a menina, a filha mais nova de sua namorada de 21 anos. Quando a mãe saiu para a capital para procurar atendimento médico para a garota, o adolescente então abusou sexualmente e espancou o garoto de 4 anos.
O casal de irmãos foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. No final da tarde desta quarta (28), a unidade confirmou a morte cerebral do garoto. A menina segue hospitalizada.

G1-RN
<

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. e o fim dos tempos deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  2. e o fim dos tempos deus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  3. Tinha e que fazer a mesma coisa com ele colocar o cabo de vassoura com vassoura e tudo no rabo desse infeliz e depois retirar o pai dele

    ResponderExcluir
  4. Esse safado vai passa na mão dos outros da sua idade no ciad saber si vc responde com os tbm chamado adolescente se canalha fazer isso com a criança lá dentro vc vai chamar papai mamãe falar q tá doendo🔒👈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pilantra ainda ta v?ivo se filho meu eu tinha matado na mesma hora 😤

      Excluir
  5. Que horror, coitada dessas crianças, imagino o que passaram nas mãos desse louco pervertido que por ser menor de idade logo estará nas ruas colocando mais crianças em risco ...

    ResponderExcluir
  6. E muito triste,coitado dessas crianças indefesa. Pena de morte ja para esses vagabundo. Essas pragas, e essa mãe vagabunda que não pode ficar sem um marcho .

    ResponderExcluir
  7. Desgraçado, que ódio que invade minha alma. A morte é pouco pra um demônio desse, tem que ser bastante torturado ele e a vadia da mãe. Vão arder no mármore do inferno, desejo os piores sofrimentos pra vcs seus miseráveis. Crianças indefesas quanta dor. O destino de vcs Deus já traçou seus demônios.

    ResponderExcluir
  8. As vzs nos faltam ate palavras. Q crueldade e a pior parte é saber que nao temos leis severas p punir esse tipo d crime, pelo fato do autor ser menor. Iamgino a dor dessas crianças.😔

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher não tem vergonha na cara gavabunda

    ResponderExcluir
  10. Devia ter pena de morte pra uma criatura dessa que nem ser humano é e um monstro , fazer isso com uma criança que não tem defesa nenhumas.

    ResponderExcluir
  11. Devia ter pena de morte pra uma criatura dessa que nem ser humano é e um monstro , fazer isso com uma criança que não tem defesa nenhumas.

    ResponderExcluir
  12. jesus tem misericórdia senhor dos inocentes...um monstro desses merece aquela cadeia que ñ tem mas volta que se chama cemitério..

    ResponderExcluir
  13. Sou servo de Deus e minha opinião é que quem tira a vida de um filho de deus o que passar de provas aqui na terra nan é nada comparado quando Deus cobrar dele o que ele fé a um dos seus.agora a criança está ao lado de deus melhor que a gente.e que Deus cuide dessa criança que ficou sem o irmãozinho.

    ResponderExcluir
  14. Sou servo de Deus e minha opinião é que quem tira a vida de um filho de deus o que passar de provas aqui na terra nan é nada comparado quando Deus cobrar dele o que ele fé a um dos seus.agora a criança está ao lado de deus melhor que a gente.e que Deus cuide dessa criança que ficou sem o irmãozinho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se